quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma Mensagem de Boas Vindas

Esse é um início importante na minha vida.
Tenho 54anos e um jeito apaixonado farmacêutico de ser.
Ser farmaceutica me reporta ao tempo em que o profissional aconselhava;
ensinava a melhor forma de tomar um medicamento;
o que podia ou não fazer em determinados casos (doenças);
ensinava algumas dicas  em alimentação;
e as possibilidades de viver uma vida melhor.
É com essa perpectiva que me disponho aqui a postar neste blog.
A forma dessas postagens será sempre com a finalidade de poder abrir de uma forma salutar,
 o entendimento sobre Fitoterapia (Ervas Medicinais), Homeopatia, Antroposofia,
 Alopatia,  usando sempre uma descrição em uma linguagem facilitada.
Se isso eu conseguir será uma meta cumprida.
Vamos aprender juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário